Pular para o conteúdo principal

O Lupanar de Lula







Ali bem pertinho da Praça dos Três Poderes, num hotel de luxo, o jovem mensageiro olhava de soslaio para o grupo que se acotovelava, na pressa de ser o mais solicito para com o hóspede que acabava de chegar. Devia ser gente importante. Devia ser rico também, ninguém tem um cortejo tão grande e servil, como aquele, se não tivesse dinheiro. O velhote  devia ter uns 60 anos, tinha o rosto congesto, meio inchado, os cabelos brancos desalinhados e gesticulava as mãos como se fosse um contador de histórias. Não era gente fina, de cada cinco palavras que falava pelo menos uma era um nome feio,  pensava com seus botões, e nem tampouco era gente do bem, porque repetia constantemente "Temos que acabar com ele". Devia ser um terrorista... É, a gente tem que ficar de olho, e ele ia acompanhar as movimentações do intrigante personagem.
 Celso Damião, o mensageiro, encontrando com a camareira que atendia o quarto do intrigante hóspede abriu um grande sorriso e cochichou aos seus ouvidos.
- "Descobri quem é o nosso hóspede. Sabe eu achava que ele era um terrorista, mas é um Michê, um Gigolô. O mais engraçado é que ele tem uma rede de prostitutos. Verdade! Prostitutos homens mesmo. Mulheres são poucas. Mas ele paga uma fortuna para esses prostitutos. Esses dias deu até um tal de cargo para a filha de uma pessoa importante da justiça. E sabe o que mais? Para fazer parte da rede eles têm que dar um voto, tudo lá é feito com voto. Deve ter algum santo no meio disso, também. 

Moral da história- Até Michê faz cortesia com dinheiro alheio, para continuar comandando a rede.

MCLNetto 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os novos Procuradores Adjuntos do MPDF

O MPDF tem oito novos promotores, aprovados em concurso. Essa é a segunda turma que toma posse no cargo.  A promotora de Justiça, Tânia Regina Fernandes, em sua saudação os conclamou a  “nunca desistirem de trabalhar por uma sociedade mais justa, pela promoção da cidadania e pela construção de uma democracia cada vez mais sólida. A cerimônia de posse ocorreu no auditório do MPDFT e contou com a presença de familiares, amigos e integrantes da Instituição. Os promotores empossados farão agora Curso de Ingresso e Vitaliciamento na carreira e provavelmente as respectivas designações sejam definidas em maio. Saiba quem são os novos promotores de Justiça adjuntos do DF Fernando José Sakayo de Oliveira é formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Exerceu o cargo de procurador do Banco Central do Brasil no período de 2004 a 2017 e de analista judiciário e técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) no período de 2000 a 2004.    

LULA E O GENERAL GOLBERI

 Lula Secreto II Revendo meus guardados encontrei este artigo, que replico na íntegra- O Lula Secreto II – que entendo ser importante para quem escreve sobre política, conhecer e entender como muitas vezes o que escrevemos é completamente diferente da verdade, e como os mitos nascem. O Lula Secreto II Um pouco de história recente e elucidativa para aqueles que não entendem como um semi analfabeto vai escrever para o New York Times.    Nota do Editores:Reproduzimos abaixo o conjunto de textos organizado na publicação "O Lula secreto", pelo blogueiro Hugo Studart, no Internacional Press - Informação independente do Brasil e do mundo https://internacionalpress.wordpress.com/2011/01/09/o-lula-secreto/ A ESTRATÉGIA DE GOLBERY O General Golbery do Couto e Silva explicou que sua estratégia era estimular a imprensa para projetar o Luiz Inácio da Silva, o Lula, um grande líder metalúrgico de São Paulo como uma liderança inteligente expressiva, para ser preparado