BRASÍLIA, A NOVA CURITIBA


Acorda Brasil, que os tempos que virão serão outros.
Mas parece que sofremos de uma doença rara, onde a letargia e o Alzheimer político se fazem presentes.  A cada escândalo de corrupção que foi divulgado no Brasil sempre aparecia alguém para joga-lo para debaixo do tapete. Agora acabou o tapete.

O mensalão abriu as porteiras para a corrupção desenfreada, em todos os níveis de poder, quando o presidente Lula falou a célebre frase: “Não sei, não vi! ” E nada fez ao tomar conhecimento das graves denúncias sobre propina para os deputados. Naquele momento os corruptos sentiram que a porta estava aberta, era só assaltar o caixa, desde que existisse a parcela do PT todo mundo podia levar o seu.

Este tempo passou, e as manobras do Congresso para fortalecer o poder dos corruptos não vai prevalecer, pelo contrário, tudo ficou muito mais difícil. O DF hoje é a nova Curitiba. Sérgio Moro não vai nem precisar de pedir avião da FAB para levar a turma para a Papuda.
Vamos ver muita gente gritando, fakes enchendo nossas redes sociais, mas a PF não tem medo, não são regados a propina e tem algo maior que os comanda; o amor à Pátria e a honradez pessoal, quem se arriscar a sair da linha está fora.

A gente nem ainda viu o tamanho do rombo que realmente foi feito no país.

Bem-vindos a Nova Curitiba!

MCLNetto
27/11/2018

SABATINA POLITICA DA SEMANA - ABBP

QUEM É O BERLUSCONNI BRASILEIRO? QUEM É O BERLUSCONI BRASILEIRO?

Desabafo da Ministra Eliana Calmon: “ Estou desolada com a decisão do Supremo. Lamentavelmente eles prepararam um enterro de...