Pular para o conteúdo principal

CABEÇA DE JUIZ E...WHATSAPP

   
              


O Brasil vermelhinho criou a cultura da má gestão. Por onde vc anda as coisas estão, cada dia, piores. As cidades feias, o povo triste, as estradas  horríveis. Nada anda. Os maiores desatinos acontecem, diariamente.
E este desarranjo institucional chegou nos tribunais. Como é  o povão quem sempre paga a conta,  o Meritíssimo resolveu tirar o circo do povo brasileiro. O pão, a presidenta Dilma já tirou.
Esqueceu o nobre juiz de estudar as competências dos responsáveis pelos sistemas penitenciários brasileiros. Cabe ao judiciário e ao governo,  Excelência, a condenação e guarda dos apelados. Se, nas prisões brasileiras, a corrupção corre solta e os celulares, que tem o uso proibido aos presos,  são fornecidos pelo próprio sistema, me parece que sua sentença foi dada para o grupo errado. O povo não tem nada com isto, e não é justo retirar dos brasileiros o melhor e mais barato sistema de comunicação mundial porque os servidores dos presídios, que estão a serviço da justiça, não estão tendo a competência e nem a retidão de caráter para cumprirem as  funções à eles outorgadas. O povo ja faz a sua parte,  paga o salário dos servidores da justiça, inclusive o de Vossa Excelência.
É,  talvez o povo mereça mesmo ser punido, porque afinal, estamos mantendo serviços públicos  de péssima qualidade e com foco e interesses pessoais.  
Como diz o Karpov: "Queremos nosso whatsapp de volta.”

MCLNetto
        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os novos Procuradores Adjuntos do MPDF

O MPDF tem oito novos promotores, aprovados em concurso. Essa é a segunda turma que toma posse no cargo.  A promotora de Justiça, Tânia Regina Fernandes, em sua saudação os conclamou a  “nunca desistirem de trabalhar por uma sociedade mais justa, pela promoção da cidadania e pela construção de uma democracia cada vez mais sólida. A cerimônia de posse ocorreu no auditório do MPDFT e contou com a presença de familiares, amigos e integrantes da Instituição. Os promotores empossados farão agora Curso de Ingresso e Vitaliciamento na carreira e provavelmente as respectivas designações sejam definidas em maio. Saiba quem são os novos promotores de Justiça adjuntos do DF Fernando José Sakayo de Oliveira é formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Exerceu o cargo de procurador do Banco Central do Brasil no período de 2004 a 2017 e de analista judiciário e técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) no período de 2000 a 2004.    

LULA E O GENERAL GOLBERI

 Lula Secreto II Revendo meus guardados encontrei este artigo, que replico na íntegra- O Lula Secreto II – que entendo ser importante para quem escreve sobre política, conhecer e entender como muitas vezes o que escrevemos é completamente diferente da verdade, e como os mitos nascem. O Lula Secreto II Um pouco de história recente e elucidativa para aqueles que não entendem como um semi analfabeto vai escrever para o New York Times.    Nota do Editores:Reproduzimos abaixo o conjunto de textos organizado na publicação "O Lula secreto", pelo blogueiro Hugo Studart, no Internacional Press - Informação independente do Brasil e do mundo https://internacionalpress.wordpress.com/2011/01/09/o-lula-secreto/ A ESTRATÉGIA DE GOLBERY O General Golbery do Couto e Silva explicou que sua estratégia era estimular a imprensa para projetar o Luiz Inácio da Silva, o Lula, um grande líder metalúrgico de São Paulo como uma liderança inteligente expressiva, para ser preparado