Pular para o conteúdo principal

O ADEUS DE OBAMA







Para comemorar o fim de seu mandato de Presidente dos Estados Unidos, o presidente Barack Obama planeja uma festa de despedida sexta à noite, antes do seu discurso de despedida.
Enquanto a Casa Branca está mantendo em segredo a lista de convidados, o artista hip-hop de Chicago Chance the Rapper que estava em turnê na Austrália e Nova Zelândia postou quarta-feira no Facebook e Twitter que ele estava prestes a voar 21 horas para DC para despedir-se do maior presidente dos EUA.
Espera-se que muitas outras celebridades assistam ao que está se configurando para ser a festa final dos Obama antes do 20 de janeiro entregar ao presidente eleito Donald Trump.
Beyonce estava entre as celebridades que participaram da festa de 50 anos de Michelle Obama na Casa Branca em 2014.
Obama planeja entregar um discurso de despedida terça-feira em Chicago.

Mclnetto

*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os novos Procuradores Adjuntos do MPDF

O MPDF tem oito novos promotores, aprovados em concurso. Essa é a segunda turma que toma posse no cargo.  A promotora de Justiça, Tânia Regina Fernandes, em sua saudação os conclamou a  “nunca desistirem de trabalhar por uma sociedade mais justa, pela promoção da cidadania e pela construção de uma democracia cada vez mais sólida. A cerimônia de posse ocorreu no auditório do MPDFT e contou com a presença de familiares, amigos e integrantes da Instituição. Os promotores empossados farão agora Curso de Ingresso e Vitaliciamento na carreira e provavelmente as respectivas designações sejam definidas em maio. Saiba quem são os novos promotores de Justiça adjuntos do DF Fernando José Sakayo de Oliveira é formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Exerceu o cargo de procurador do Banco Central do Brasil no período de 2004 a 2017 e de analista judiciário e técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) no período de 2000 a 2004.    

LULA E O GENERAL GOLBERI

 Lula Secreto II Revendo meus guardados encontrei este artigo, que replico na íntegra- O Lula Secreto II – que entendo ser importante para quem escreve sobre política, conhecer e entender como muitas vezes o que escrevemos é completamente diferente da verdade, e como os mitos nascem. O Lula Secreto II Um pouco de história recente e elucidativa para aqueles que não entendem como um semi analfabeto vai escrever para o New York Times.    Nota do Editores:Reproduzimos abaixo o conjunto de textos organizado na publicação "O Lula secreto", pelo blogueiro Hugo Studart, no Internacional Press - Informação independente do Brasil e do mundo https://internacionalpress.wordpress.com/2011/01/09/o-lula-secreto/ A ESTRATÉGIA DE GOLBERY O General Golbery do Couto e Silva explicou que sua estratégia era estimular a imprensa para projetar o Luiz Inácio da Silva, o Lula, um grande líder metalúrgico de São Paulo como uma liderança inteligente expressiva, para ser preparado