Pular para o conteúdo principal

Fast Açaí vai triplicar número de lojas no DF

Plano de expansão da rede vai da fábrica ao número de lojas. Até o final de 2017, a previsão é 30 unidades em Brasília e 231 em todo o país

Com um mix de produtos variados, sempre com o foco em uma alimentação saudável, a Fast Açaí prepara uma grande expansão para o Distrito Federal neste ano. A rede, que já possui dez lojas no Distrito Federal, quer triplicar este número até o final de 2017. Em um ano de recessão econômica, a rede vai gerar 110 empregos no Distrito Federal.

O plano de expansão da empresa segue uma tendência apontada pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), cuja previsão mostra que, até 2019, o segmento de alimentação saudável deve movimentar R$ 110 milhões no Brasil, crescendo mais de 50%, segundo levantamento da consultoria internacional Euromonitor - um crescimento três vezes maior em comparação ao consumo de alimentos convencionais. 

Sobre o investimento especificamente em açaí, o gerente de Marketing da rede, César Alves, explica que o seu crescimento tem a ver com o modelo de negócio que a marca propõe ao franqueado. “A operação é simples, de baixo custo e oferece boa lucratividade. É o modelo ideal para investir”, avalia o executivo.

Para atrair clientes, as unidades da rede oferecem ainda, com um rigoroso controle de qualidade, diversas opções para uma alimentação equilibrada. A linha de produtos envolve cupuaçu, sete sabores de wraps (carne seca com cabotiá, filé com cheddar, frango com molho verde, peito de frango, pizza, banana com mel e canela e uma opção vegetariana) e um sanduíche natural sabor frango com cenoura.

E as novidades da rede também contemplam ampliação do cardápio. Em breve chegam às lojas da franquia produtos à base de Guaraná; o Powershake, feito para atletas de alto rendimento e que buscam melhores resultados em esportes como a musculação, além de smothies de vários sabores.

Crescimento nacional – Em todo o Brasil, atualmente são 140 lojas em 12 estados e no Distrito Federal, com expectativa de ampliação para 231 unidades ainda em 2017. Para atender à nova demanda, a Fast Açaí começou a expansão pela sua fábrica, que passa a ocupar uma área de 1.500 m². Hoje, sua produção é capaz de atender até 500 lojas. Atualmente, os números já chegam a 600 toneladas de açaí e 200 toneladas de cupuaçu produzidas por ano.







Sobre a Fast Açaí – A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado e inspirador, o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o Açaí Express como carro-chefe, mas disponibiliza ainda o Cupuaçu Express, acompanhamentos, sanduíches naturais e wraps. Atualmente, a empresa conta com mais de 140 unidades em 12 Estados brasileiros e Distrito Federal, cidades turísticas como Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Rio Quente, Caldas Novas e Pirenópolis. Depois de conquistar o Brasil, a franquia goiana Fast Açaí ampliou suas fronteiras e chegou ao mercado internacional. A marca já inaugurou uma loja em Orlando, na Flórida, agora se prepara agora para abrir mais duas unidades nos Estados Unidos ainda em 2017 e também planeja alcançar países da Ásia, Europa e os vizinhos sul-americanos. Em 2017 ganhou o selo de excelência em franquias, chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).


SERVIÇO:

Fast Açaí Sobradinho (Qd 08) 

Fast Açaí 415 Sul 

Fast Açaí Sudoeste (Qd 304) 

Fast Açaí 305 Norte 

Fast Açaí SCS – Qd 03 Setor Comercial Sul 

Fast Açaí Taguatinga - Comercial Norte 

Fast Açaí Outlet Premium 

Fast Açaí Águas Claras Norte – Posto Ipiranga 

Fast Açaí Águas Claras Sul – Posto Ipiranga 

Fast Açaí EPTG – Posto Ipiranga 

Fast Açaí Luziânia 


Redes Sociais: Facebook, Instagram, Youtube, Google Plus e Twitter 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os novos Procuradores Adjuntos do MPDF

O MPDF tem oito novos promotores, aprovados em concurso. Essa é a segunda turma que toma posse no cargo.  A promotora de Justiça, Tânia Regina Fernandes, em sua saudação os conclamou a  “nunca desistirem de trabalhar por uma sociedade mais justa, pela promoção da cidadania e pela construção de uma democracia cada vez mais sólida. A cerimônia de posse ocorreu no auditório do MPDFT e contou com a presença de familiares, amigos e integrantes da Instituição. Os promotores empossados farão agora Curso de Ingresso e Vitaliciamento na carreira e provavelmente as respectivas designações sejam definidas em maio. Saiba quem são os novos promotores de Justiça adjuntos do DF Fernando José Sakayo de Oliveira é formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Exerceu o cargo de procurador do Banco Central do Brasil no período de 2004 a 2017 e de analista judiciário e técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) no período de 2000 a 2004.    

VERGONHA DE SER BRASILEIRA

Ao visitar um hospital publico, o Danbury Hospital, numa cidade do interior dos Estados Unidos, senti pela primeira vez na vida vergonha de ser brasileira, de viver numa naçao onde seu povo não tem direito à saúde, porque os corruptos do pais nos roubaram este direito, garantido em nossa Constituição, e o pior é que nunca   ninguém fez nada, efetivamente, contra esse fato. Danbury, é uma pequena cidade a 70 km de Nova York, nas mesmas condições geográficas da cidade de Formosa em Goiás. Cidade interiorana, pequena   e próxima a uma grande capital. Mas aqui em Danbury, Sua população, a maior parte composta de   brasileiros, não precisa correr para Nova York para serem atendidos pela rede pública de saúde, porque existe respeito pelo cidadão. O dinheiro das taxas, impostos pagos neste pais, é revertido nos serviços de competência do estado. Nos hospitais públicos e postos de saúde de Danbury não existem filas, os clientes aguardam em cadeiras confortáveis, o corpo clinico do h

LULA E O GENERAL GOLBERI

 Lula Secreto II Revendo meus guardados encontrei este artigo, que replico na íntegra- O Lula Secreto II – que entendo ser importante para quem escreve sobre política, conhecer e entender como muitas vezes o que escrevemos é completamente diferente da verdade, e como os mitos nascem. O Lula Secreto II Um pouco de história recente e elucidativa para aqueles que não entendem como um semi analfabeto vai escrever para o New York Times.    Nota do Editores:Reproduzimos abaixo o conjunto de textos organizado na publicação "O Lula secreto", pelo blogueiro Hugo Studart, no Internacional Press - Informação independente do Brasil e do mundo https://internacionalpress.wordpress.com/2011/01/09/o-lula-secreto/ A ESTRATÉGIA DE GOLBERY O General Golbery do Couto e Silva explicou que sua estratégia era estimular a imprensa para projetar o Luiz Inácio da Silva, o Lula, um grande líder metalúrgico de São Paulo como uma liderança inteligente expressiva, para ser preparado