Pular para o conteúdo principal

Eduardo Machado acusado de tentar furtar documentos na sede do PHS em Brasília

Após invadir a sede do partido o ex-presidente do PHS foi denunciado e pode responder por crime de furto na justiça do Distrito Federal

A pós ser destituído do cargo de presidente Nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), acusado de praticar irregularidades na Executiva do partido o ex-presidente da agremiação Eduardo Machado foi denunciado por invasão à sede da agremiação, SHI/SUL, QI.11, Conj. 8, Casa 23, Lago Sul, Brasília – DF, no último dia 31/5.

Integrantes PHS afirmando na denúncia que o ex-presidente Eduardo e o tesoureiro nacional do partido, Murilo Alves de Oliveira, tentaram seqüestrar os documentos da sede do partido.

Segundo a denúncia, Eduardo Machado e Murilo Alves foram à sede nacional do partido e determinaram que ninguém poderia entrar no prédio. Depois, mandaram dispensar os funcionários e, com a ajuda de terceiros, arrombaram a sala do departamento financeiro e administrativo e tentaram levar os arquivos a documentação.

Toda a operação efetuada por Eduardo foi registrada através de imagens e ainda não foi revelado o motivo pelo qual o ex-presidente queria ocultar os registros do Partido.

SOB NOVA DIREÇÃO – A nova Comissão do PHS se reuniu no dia (31) para decidir sobre o futuro do Partido. Durante a reunião com o Conselho Gestor Nacional, Comissão Executiva Nacional e dirigentes estaduais do PHS, na sede do PHS, os dirigentes esclareceram os fatos sobre o afastamento do ex-presidente Nacional e decidiram sobre os próximos passos do PHS em todo o Brasil. A reunião contou também com as presenças dos membros do Conselho de Ética, Conselho Fiscal, deputados federais, Líder da Bancada Federal na Câmara e presidentes de 25 estados brasileiros mais o Distrito Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os novos Procuradores Adjuntos do MPDF

O MPDF tem oito novos promotores, aprovados em concurso. Essa é a segunda turma que toma posse no cargo.  A promotora de Justiça, Tânia Regina Fernandes, em sua saudação os conclamou a  “nunca desistirem de trabalhar por uma sociedade mais justa, pela promoção da cidadania e pela construção de uma democracia cada vez mais sólida. A cerimônia de posse ocorreu no auditório do MPDFT e contou com a presença de familiares, amigos e integrantes da Instituição. Os promotores empossados farão agora Curso de Ingresso e Vitaliciamento na carreira e provavelmente as respectivas designações sejam definidas em maio. Saiba quem são os novos promotores de Justiça adjuntos do DF Fernando José Sakayo de Oliveira é formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Exerceu o cargo de procurador do Banco Central do Brasil no período de 2004 a 2017 e de analista judiciário e técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) no período de 2000 a 2004.    

LULA E O GENERAL GOLBERI

 Lula Secreto II Revendo meus guardados encontrei este artigo, que replico na íntegra- O Lula Secreto II – que entendo ser importante para quem escreve sobre política, conhecer e entender como muitas vezes o que escrevemos é completamente diferente da verdade, e como os mitos nascem. O Lula Secreto II Um pouco de história recente e elucidativa para aqueles que não entendem como um semi analfabeto vai escrever para o New York Times.    Nota do Editores:Reproduzimos abaixo o conjunto de textos organizado na publicação "O Lula secreto", pelo blogueiro Hugo Studart, no Internacional Press - Informação independente do Brasil e do mundo https://internacionalpress.wordpress.com/2011/01/09/o-lula-secreto/ A ESTRATÉGIA DE GOLBERY O General Golbery do Couto e Silva explicou que sua estratégia era estimular a imprensa para projetar o Luiz Inácio da Silva, o Lula, um grande líder metalúrgico de São Paulo como uma liderança inteligente expressiva, para ser preparado