Parlamentar segurou o dente, pediu desculpas pelo “imprevisto” e deixou a tribuna. Constrangimento semelhante passou o senador brasiliense, Hélio José
Enquanto ele criticava a atuação da imprensa, seu dente caiu. Ele não conseguiu terminar o discurso.
Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. No Congresso, entretanto, essa máxima não vigora. Depois de o senador Hélio José (PMDB-DF) passar pelo constrangimento de perder uma prótese dentária no Senado, foi a vez de outro político brasiliense enfrentar problema semelhante. Durante discurso no plenário da Câmara, nesta quinta-feira (1/6), o deputado federal Alberto Fraga (DEM) precisou levar a mão à boca para evitar que um dente provisório caísse.
O coronel aposentado da PM, como de costume, falava de forma calorosa, quando a prótese se soltou. Ele a segurou, pediu desculpas pelo “imprevisto” e logo parou de falar. A equipe do deputado explicou que o parlamentar está fazendo um implante e precisa esperar o parafuso cicatrizar. Enquanto isso, usa uma prótese que simula um dente, que caiu.
"Aqui a gente plante, aqui a gente colhe". Alberto Fraga, deputado federal do DEM, colheu o que fez com o colega senador Hélio José, e perdeu o dente durante discurso no plenário da Câmara Federal.
Para quem não lembra, Hélio José deixou a dentadura cair durante uma comissão no Senado. Sem incômodo nenhum, Fraga espalhou o vídeo do constrangimento nos grupo de whatsapp.
Agora foi a vez de Fraga.
Vídeo: Brasília em On.
Comentários
Postar um comentário