Pular para o conteúdo principal

Jantar entre síndicos promovido pela Abrassp reúne quase 300 pessoas em Águas Claras

Cerca de trezentas pessoas prestigiaram o Jantar Entre Síndics promovido pela Abrassp -Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, no Restaurante do Rubinho, em Águas Claras, no último dia 25/08


O evento faz parte das ações de integração social entre síndicos, realizado pela Abrassp - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, aconteceu na ocasião do evento a entrega do prêmio Síndico Que Faz e do prêmio Síndico Destaque, premiações essas que visam valorizar e reconhecer o trabalho dos gestores condominiais do Distrito Federal. 

A diretora de educação do Sindicondomínio, Landejaine Maccori destacou a participação dos síndicos e síndicas nos eventos promovidos pelas entidades Sindicondomínio, Assosíndicos e Abrassp e disse que o jantar encerra com “chave de ouro” o curso de síndico m Águas Claras-DF. “Foi um curso diferente, com grandes desafios, de muitas demandas e eu e o Paulo Melo estivemos à frente de vários projetos que facilitaram o dia-a-dia dos síndicos”, afirmou.

Já o senador, Hélio José parabenizou os síndicos presentes no evento e disse que no dia 31/08 vai realizar uma audiência pública na comissão Senado do Futuro, para discutir o futuro dos condomínios no Brasil, “eu quero cumprimentar todos o síndicos aqui presentes nesse belo jantar, o Paulo Melo e toda a diretoria da Abrassp e dizer que estarei nos próximos dias apresentando projetos de lei de interesse da categoria no senado federal, além de estar realizando uma audiência publica no próximo dia 31/08, ás 18:00 na qual estão todos convocados a participarem”, concluiu o senador Hélio José.

O presidente nacional da Abrassp, Paulo Melo afirmou que o Distrito Federal já é referência, por conta das iniciativas em diversos projetos que aproximam cada vez mais a associação dos seus representados. Ele lembrou os serviços prestados aos associados como os 14 projetos de atendimento direto aos associados. “Oferecemos diversos serviços para o síndicos e síndicos profissionais e estamos nesse jantar para nos conhecermos melhor e fazer uma integração social entre síndico, além de valorizar os síndicos que fazem e os síndicos destaques, esse jantar é de todos do setor condominial e estamos sempre atentos às novas demandas do setor”, ressaltou.

Para o presidente da Abrassp Distrito federal, Marciano de Andrade, mais uma vez o jantar foi um grande sucesso de público e organização. “Fizemos tudo com muito carinho, para respeitar e valorizar os nossos representados, os síndicos e síndicos profissionais ”. 

Na sequencia o presidente da Assosíndicos-DF , Emerson Tormann, falou da importãncia dessa união, “ essa festa está linda para homenagear os síndicos, quero agradecer e parabenizar os mais de 18.000 síndicos do DF pelo seu trabalho e dizer ao Paulo Melo que ele pode contar sempre com a Assosíndicos-DF”, destacou.

O deputado distrital, Raimundo Ribeiro esteve presente no evento e lembrou a importância da Abrassp e da Amaac dizendo, “A união dessas duas entidades, gerou esse sucesso de evento, pois essas entidades tem na sua diretoria pessoas comprometidas com os síndicos do Distrito Federal”, comentou.

Os síndicos presentes ainda concorreram a vários brindes sorteados após o jantar.

O evento contou com a participação do presidente da Abrassp nacional, Paulo Melo; do presidente da Abrassp Distrito Federal, Marciano de Andrade; do presidente da Abrassp Estado de Goiás, José Medeiros, do Presidente da Assosíndicos-DF, Emerson Tormann; da representante do Sindicondomío, Landejaine Maccori; do coordenador de condomínios do CRC-DF, Alexandre Alves; do presidente da AMAAC, Román Dario; do senador da republica, Hélio José e do deputado distrital, Raimundo Ribeiro.























































O evento contou com a participação do presidente da Abrassp nacional, Paulo Melo; do presidente da Abrassp Distrito Federal, Marciano de Andrade; do presidente da Abrassp Estado de Goiás, José Medeiros, do Presidente da Assosíndicos-DF, Emerson Tormann; da representante do Sindicondomío, Landejaine Maccori; do coordenador de condomínios do CRC-DF, Alexandre Alves; do presidente da AMAAC, Román Dario; do senador da republica, Hélio José e do deputado distrital, Raimundo Ribeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os novos Procuradores Adjuntos do MPDF

O MPDF tem oito novos promotores, aprovados em concurso. Essa é a segunda turma que toma posse no cargo.  A promotora de Justiça, Tânia Regina Fernandes, em sua saudação os conclamou a  “nunca desistirem de trabalhar por uma sociedade mais justa, pela promoção da cidadania e pela construção de uma democracia cada vez mais sólida. A cerimônia de posse ocorreu no auditório do MPDFT e contou com a presença de familiares, amigos e integrantes da Instituição. Os promotores empossados farão agora Curso de Ingresso e Vitaliciamento na carreira e provavelmente as respectivas designações sejam definidas em maio. Saiba quem são os novos promotores de Justiça adjuntos do DF Fernando José Sakayo de Oliveira é formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Exerceu o cargo de procurador do Banco Central do Brasil no período de 2004 a 2017 e de analista judiciário e técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) no período de 2000 a 2004.    

VERGONHA DE SER BRASILEIRA

Ao visitar um hospital publico, o Danbury Hospital, numa cidade do interior dos Estados Unidos, senti pela primeira vez na vida vergonha de ser brasileira, de viver numa naçao onde seu povo não tem direito à saúde, porque os corruptos do pais nos roubaram este direito, garantido em nossa Constituição, e o pior é que nunca   ninguém fez nada, efetivamente, contra esse fato. Danbury, é uma pequena cidade a 70 km de Nova York, nas mesmas condições geográficas da cidade de Formosa em Goiás. Cidade interiorana, pequena   e próxima a uma grande capital. Mas aqui em Danbury, Sua população, a maior parte composta de   brasileiros, não precisa correr para Nova York para serem atendidos pela rede pública de saúde, porque existe respeito pelo cidadão. O dinheiro das taxas, impostos pagos neste pais, é revertido nos serviços de competência do estado. Nos hospitais públicos e postos de saúde de Danbury não existem filas, os clientes aguardam em cadeiras confortáveis, o corpo clinico do h

LULA E O GENERAL GOLBERI

 Lula Secreto II Revendo meus guardados encontrei este artigo, que replico na íntegra- O Lula Secreto II – que entendo ser importante para quem escreve sobre política, conhecer e entender como muitas vezes o que escrevemos é completamente diferente da verdade, e como os mitos nascem. O Lula Secreto II Um pouco de história recente e elucidativa para aqueles que não entendem como um semi analfabeto vai escrever para o New York Times.    Nota do Editores:Reproduzimos abaixo o conjunto de textos organizado na publicação "O Lula secreto", pelo blogueiro Hugo Studart, no Internacional Press - Informação independente do Brasil e do mundo https://internacionalpress.wordpress.com/2011/01/09/o-lula-secreto/ A ESTRATÉGIA DE GOLBERY O General Golbery do Couto e Silva explicou que sua estratégia era estimular a imprensa para projetar o Luiz Inácio da Silva, o Lula, um grande líder metalúrgico de São Paulo como uma liderança inteligente expressiva, para ser preparado