Brasil tem que redescobrir seus valores patrióticos, amor á pátria, o respeito à família, aos mestres e às instituições. mas isto será um longo recomeço onde é necessário o aparecimento de lideranças capazes de mudar o cenário anárquico que vivemos.
Um movimento tímido está surgindo no cenário nacional, aqui e ali aparecem personagens apolíticos, alguns de formação militar que entenderam a importância da politica de pulso firme nos rumos da nação e se colocam como promotores de mudanças.
Nesta segunda feira a ABBP recebeu o general da reserva, Paulo Chagas, candidato à candidato ao Palácio dos Buritis pelo PSL, que impressionou pela tranquilidade, firmeza, franqueza e pelo discurso de gestão voltado à transparência que deve ser usada e abusada no seu governo.
Por mais de duas horas debateu com os blogueiros presentes, cujas matérias sobre o assunto podem ser encontrada no site da entidade: https://portalabbp.com.br/.
Em relação ao funcionalismo públicos, que o governador Rolemberg diz ser o maior gargalo do DF, o general afirma que é necessário a valorização da classe técnica,que conhece a realidade do serviços públicos do DF, mas é preciso que eles também cumpram a lei, e trabalhem com eficiência, eficácia e efetividade.
Quanto ao programa de governo, respondeu que sua equipe já estava levantando os dados e planos existentes no governo Rolemberg, fases de execução, e ainda as outras reais necessidades que o executivo atual não tinha olhado, para nortear o seu governo. No entanto adiantou que antes de dar andamento a qualquer nova ação vai se debruçar sobre os serviços de manutenção e os de continuidade aos projetos que já estavam em andamento e que vem melhorar a vida dos brasilienses.
Questionado como como atuaria, se eleito, após o dia da eleição 7 de outubro, o general Paulo Chagas informou que se a sua equipe de transição fará todo o trabalho amparada em auditores independentes, voltados para uma administração ágil, leve e com foco em resultados.
A ordem agora é: -"Direita, Volver!"MCLNetto
06/07/2018
Comentários
Postar um comentário