Pular para o conteúdo principal

GOVERNADOR DÁ MURRO NA MESA PARA CONVENCER DEPUTADOS


Celina Leão abre CPI contra governo Rolemberg, que mais uma vez se enraivece e obriga os deputados a retirarem suas assinaturas e acabar com a CPI! Medo do quê?

Saiu na imprensa 

Retirada de assinaturas para a CPI na Câmara Legislativa não é “recuo”, mas, cumprimento de ordem!

Por Mino Pedrosa

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), destinada a investigar a manutenção e conservação dos bens públicos do Distrito Federal, quase instaurada na Câmara Legislativa vem causando um verdadeiro estrago na base de parlamentares do governo.
 toma lá dá cá foi explícito. A autoridade parlamentar deputado Chico Vigilante (PT-DF), Ricardo Vale (PT-DF), Juarezão (PSB-DF), Bispo Renato (PR-PR) e Robério Negreiros (PSDB) foram “convencidos” pelo governador, Rodrigo Rollemberg(PSB-DF), com tapas na mesa e tom de senhor, a retirarem as assinaturas, impedindo a instalação da CPI.
Saiba mais. Siga o link abaixo, 
Pelo visto, a tão falada liberdade do Legistativo acabou no Governo Rumo Certo, do socialista Rodrigo Rolemberg, o governador que tem medo de investigação. 
MCLNetto
25/03/2018


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os novos Procuradores Adjuntos do MPDF

O MPDF tem oito novos promotores, aprovados em concurso. Essa é a segunda turma que toma posse no cargo.  A promotora de Justiça, Tânia Regina Fernandes, em sua saudação os conclamou a  “nunca desistirem de trabalhar por uma sociedade mais justa, pela promoção da cidadania e pela construção de uma democracia cada vez mais sólida. A cerimônia de posse ocorreu no auditório do MPDFT e contou com a presença de familiares, amigos e integrantes da Instituição. Os promotores empossados farão agora Curso de Ingresso e Vitaliciamento na carreira e provavelmente as respectivas designações sejam definidas em maio. Saiba quem são os novos promotores de Justiça adjuntos do DF Fernando José Sakayo de Oliveira é formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Exerceu o cargo de procurador do Banco Central do Brasil no período de 2004 a 2017 e de analista judiciário e técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) no período de 2000 a 2004.    

VERGONHA DE SER BRASILEIRA

Ao visitar um hospital publico, o Danbury Hospital, numa cidade do interior dos Estados Unidos, senti pela primeira vez na vida vergonha de ser brasileira, de viver numa naçao onde seu povo não tem direito à saúde, porque os corruptos do pais nos roubaram este direito, garantido em nossa Constituição, e o pior é que nunca   ninguém fez nada, efetivamente, contra esse fato. Danbury, é uma pequena cidade a 70 km de Nova York, nas mesmas condições geográficas da cidade de Formosa em Goiás. Cidade interiorana, pequena   e próxima a uma grande capital. Mas aqui em Danbury, Sua população, a maior parte composta de   brasileiros, não precisa correr para Nova York para serem atendidos pela rede pública de saúde, porque existe respeito pelo cidadão. O dinheiro das taxas, impostos pagos neste pais, é revertido nos serviços de competência do estado. Nos hospitais públicos e postos de saúde de Danbury não existem filas, os clientes aguardam em cadeiras confortáveis, o corpo clinico do h

LULA E O GENERAL GOLBERI

 Lula Secreto II Revendo meus guardados encontrei este artigo, que replico na íntegra- O Lula Secreto II – que entendo ser importante para quem escreve sobre política, conhecer e entender como muitas vezes o que escrevemos é completamente diferente da verdade, e como os mitos nascem. O Lula Secreto II Um pouco de história recente e elucidativa para aqueles que não entendem como um semi analfabeto vai escrever para o New York Times.    Nota do Editores:Reproduzimos abaixo o conjunto de textos organizado na publicação "O Lula secreto", pelo blogueiro Hugo Studart, no Internacional Press - Informação independente do Brasil e do mundo https://internacionalpress.wordpress.com/2011/01/09/o-lula-secreto/ A ESTRATÉGIA DE GOLBERY O General Golbery do Couto e Silva explicou que sua estratégia era estimular a imprensa para projetar o Luiz Inácio da Silva, o Lula, um grande líder metalúrgico de São Paulo como uma liderança inteligente expressiva, para ser preparado