O CANDIDATO PRESO

Na noite da próxima quinta-feira (9), os presidenciáveis se encontrarão na TV Bandeirantes, em São Paulo, para o primeiro debate entre eles em virtude das Eleições 2018.
Lula Inácio Lula da Silva, o primeiro candidato preso por corrupção no Brasil, teve oficializada a sua candidatura ao Planalto no último sábado (4), durante uma convenção do PT, hoje tenta na  Justiça participar do debate de presidenciáveis na Band.
Uma primeira solicitação neste sentido já  foi feita e negada pela juíza federal Carolina Lebbos no último dia 17 de julho. Agora a questão está no TRF-4 e ainda não foi analisada pelo desembargador João Pedro Gebran Neto.
O jornalista Ricardo Boechat, da Band, disse  hoje cedo na rádio BandNews FM, Lula  não poderá ser representado por outra pessoa, ou seja pelo vice da chapa, Fernando Haddad.
"Não cabe à Band garantir que ele saia da cadeia para vir ao debate. Cabe à Band convidar o partido para trazer seu candidato, seja ele qual for. Agora, pelo andar da carruagem, é improvável que o Lula tenha autorização da Justiça para deixar a cadeia para participar não só do debate da Band, como qualquer outro ato de campanha", declarou Boechat.
MCLNetto                                                                                                                     06/08/2018
                                                                                 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACOSTAMENTOS NO DF SÃO CHAMADOS DE CICLOVIA