Pular para o conteúdo principal

RUMO À VITÓRIA

VENHAM PARTICIPAR CONOSCO NA NOSSA CAMINHADA DE HOJE. ESTIVEMOS NO

LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DO
PROFESSOR  CAJA ZEIRA A DEPUTADO DISTRITAL

Natural de Cajazeiras, na Paraíba, o tributarista Severino de Sousa Oliveira veio para Brasília ainda criança, em 1974. Decidiu que seria advogado ao assistir a um júri, aos 15 anos. Cursou o ensino fundamental no Caseb e o médio no Objetivo. Formou-se em Direito na UDF. Aos 52 anos, Cajazeiras é pós-graduado em Direito Tributário pelo Uniceub e em Direito Público pela UnB. É professor universitário, há mais de 25 anos, de Direito Tributário, Financeiro, Administrativo e Constitucional. Cajazeiras pautou sua carreira na advocacia pública. Atuou em órgãos como a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco, a Câmara Legislativa, a Telebrás e o Tribunal de Contas do DF. É procurador do Metrô.Cajazeiras tem história na Seccional, de 1994 a 2009. Foi conselheiro por dois mandatos e membro das Comissões de Direitos Humanos e de Seleção e Prerrogativas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



PARTICIPAMOS DE REUNIÃO COM O CANDIDATO A DEPUTADO DISTRITAL    VALDIVINO BARCELOS -11 234
VALDIVINO BARCELOS DEP. DISTRITAL
11 234
                                   CONTA COM SEU VOTO PARA UMA BRASILIA COM MAIS EMPREGOS 

VOTE EM 11234 
------------------------------------------------------------------------------------------------------
 REUNIÃO  DE ANDERSON MEDINA
ANDERSON MEDINA  11 123 
é uma das novas revelações que 
disputam uma cadeira para a 
Câmara Legislativa.


  Iniciou sua vida profissional como  auxiliar de escritório,
 depois exerceu as funções de fiscal, gerente de Recursos Humanos (RH), supervisor administrativo e gerente. 
Atualmente, ele ocupa o cargo de diretor executivo da VISAN SEGURANÇA PRIVADA. Isso tudo se deve ao mestre e companheiro inseparável Amadeu Pereira Borges, seu pai. Hoje, Anderson Medina se encontra filiado ao PP (Partido Progressista) e vem pedir o seu apoio e voto para uma Brasília como você quer.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 VENHA PARTICIPAR DE NOSSA CAMPANHA
        

                                ADESIVANDO SEU CARRO             
COLOCANDO SOMBREADOR NO CARRO 

                                                           ADESIVANDO SUA CASA
   
                              NOSSO MATERIAL ESTÁ  NO SIA TRECHO  6 lts 105/106

                    Nossos contatos      Ludmila 981963767           Agenda Juliana  33488140





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os novos Procuradores Adjuntos do MPDF

O MPDF tem oito novos promotores, aprovados em concurso. Essa é a segunda turma que toma posse no cargo.  A promotora de Justiça, Tânia Regina Fernandes, em sua saudação os conclamou a  “nunca desistirem de trabalhar por uma sociedade mais justa, pela promoção da cidadania e pela construção de uma democracia cada vez mais sólida. A cerimônia de posse ocorreu no auditório do MPDFT e contou com a presença de familiares, amigos e integrantes da Instituição. Os promotores empossados farão agora Curso de Ingresso e Vitaliciamento na carreira e provavelmente as respectivas designações sejam definidas em maio. Saiba quem são os novos promotores de Justiça adjuntos do DF Fernando José Sakayo de Oliveira é formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Exerceu o cargo de procurador do Banco Central do Brasil no período de 2004 a 2017 e de analista judiciário e técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) no período de 2000 a 2004.    

LULA E O GENERAL GOLBERI

 Lula Secreto II Revendo meus guardados encontrei este artigo, que replico na íntegra- O Lula Secreto II – que entendo ser importante para quem escreve sobre política, conhecer e entender como muitas vezes o que escrevemos é completamente diferente da verdade, e como os mitos nascem. O Lula Secreto II Um pouco de história recente e elucidativa para aqueles que não entendem como um semi analfabeto vai escrever para o New York Times.    Nota do Editores:Reproduzimos abaixo o conjunto de textos organizado na publicação "O Lula secreto", pelo blogueiro Hugo Studart, no Internacional Press - Informação independente do Brasil e do mundo https://internacionalpress.wordpress.com/2011/01/09/o-lula-secreto/ A ESTRATÉGIA DE GOLBERY O General Golbery do Couto e Silva explicou que sua estratégia era estimular a imprensa para projetar o Luiz Inácio da Silva, o Lula, um grande líder metalúrgico de São Paulo como uma liderança inteligente expressiva, para ser preparado